twitter
    Sigam-nos: @blogquasesexta

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CWK Coworking - Serviço inédito em BH (ATUALIZADO)

Bom pessoal, pra quem está meio perdido nesse assunto de #coworking e não está entendendo "bulhufas", entre aqui que tem vários posts com explicações. Mas porque "cargas d'água" eu tanto cito o coworking? Porque meus LINDOS e LINDAS, pretendo (que Odin diga amém), um belo dia ser um empreendedor de sucesso (Justus que se cuide) e ter meu próprio espaço de coworking.

Enfim, aproveitando este assunto, andei pesquisando mais e encontrei a CWK - Coworking, um escritório compartilhado localizado em Belo Horizonte. Quem está por trás deste espaço é a empresária Bruna Lofego Chebly. No conceito de escritórios inteligentes, é oferecida toda estrutura de uma empresa montada, com serviço completo de escritório”, ressalta a empresária.

Pessoal de BH, caso estejam interessados, façam seu cadastro aqui e comecem a compartilhar, fazer networking,  produzir melhor e tomar aquele cafézinho no meio da tarde! ;D

DICA 01: Que tal retirar as divisórias das mesas para as pessoas praticarem um social? 
DICA 02: E uma tabela de valores online?  Seria bom também! ;D 

ATUALIZAÇÃO/CORREÇÃO: Dentro da Campus Party 2011 conheçemos o Gustavo, proprietário da COOLWORK também de BH. Em nossa conversa, Gustavo nos deixou bem claro
que eles eram os primeiros a abrir um espaço de #coworking em BH. Pesquisamos um pouco e realmente ele estava certo.Não só em ser o primeiro de BH como foram os segundos do BRASIL.


Um comentário:

  1. Ohhhh Myyyyy Gooooooood [/Janice]

    Roerei minhas unhas até que eu tenha condições de chegar lá, sentar na minha mesa, fazer um social, tomar aquele cafezinho esperto e ralar terrores num ambiente agradável. Noooom acredito, meo! Aqui em BH.


    Gostei da notícia, thanks gatz!

    ResponderExcluir