twitter
    Sigam-nos: @blogquasesexta

segunda-feira, 27 de junho de 2011

1 Milhão de ''CURTIR'' e meu filho se chamará JASPION


É bem isso mesmo galera! Um homem criou uma simples fanpage no facebook com o intuito de conseguir 1 milhão de votos para que seu filho se chame JASPION e diz que não é brincadeira. Segue abaixo o texto de como tudo aconteceu:

" Pra falar a verdade NÃO é uma piada! Eu realmente quero que o nome do meu filho seja JASPION. Minha esposa é que não gostou muito do nome. Eu falei que faria uma votação entre os amigos aqui do FaceBook, e ela respondeu: ''NEM COM 1 MILHAO DE VOTOS'' fica JASPION. Entao eu lancei o desafio, E SE EU CONSEGUIR 1 MILHAO DE VOTOS nosso filho se chama JASPION ?
Minha esposa acha que é impossível de obter 1 milhão e CONCORDOU com este desafio. :-D hehehehe Quem sera que vai ganhar ?? JASPION ou ESPOSA ?? Me ajudem PESSOAAAAL !! "

Se tudo isso é verdade ou uma simples brincadeira não sabemos, MAS QUE É LEGAL É! O meu "curtir" está garantido! Boralá gente, vamos ajudar a realizar este sonho, é só clicar em CURTIR logo abaixo.



Ah e se quiser, pode curtir com a gente também, seus LINDOS! ;D





.





9 comentários:

  1. O nome do meu filho é "Tidus" e eu nem precisei de 1 milhãode "curtir" pra isso.

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente iria querer matar meu pai se colocasse em mim o nome de Jaspion ou Tidus.

    ResponderExcluir
  3. Oloco manolo ... respeitei agora eim!

    Tidus!!!

    :D

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk... ê Ariovaldo!! Esse cara é muito sério e sábio, mas quando se cansa de tanta sabedoria, ninguém o segura!!!!
    Conheço esse mano... é lider de ministério da minha igreja. To falando sério.

    ResponderExcluir
  5. Aff,esse povo só pensa em si e em parecer ̶b̶u̶r̶r̶o̶,̶i̶d̶i̶o̶t̶a̶ ̶e̶ ̶f̶i̶l̶h̶o̶ ̶d̶a̶ ̶p̶u̶t̶a̶ legal pros amigos ou pra quem tiver vendo.

    Se eu tivesse nascido homem e me colocassem o nome de jaspion,eu matava meu pai (também,vou na mesma do cara ai encima) e ia mudar de nome.

    Vc deve ser Nerd e Gordo.Como dizem,gordo só faz gordice,e nerd então?!
    Vish,ai fodeu com tudo!

    ResponderExcluir
  6. Olha desculpe mas meu filho nunca teria um nome desses gosto é gosto mas eu não teria coragem de colocar um filho com um nome tão feio como esse.
    Tem gente que acha ruim quando eu falo isso mas não sou obrigado a concordar com nomes do tipo 123 de Oliveira 4, Restos mortais, delícia da família Carvalho, Astrogildo, Kaliane, Vandeir, Cristonildo, JASPION onde esse pessoal colocou a cabeça ? pelo Amor de Deus parem de colocar nome ridículo em crianças pense num nome que você daria a sí próprio, se eu fosse presidente pegaria a guarda dessas crianças e daria uma multa ao cartório e aos pais que registrasse nomes ridículos em crianças, acho que só assim esse pessoal desocupado pensaria 100 trilhões de vezes antes de colocar um nome desses nos filhos, acho pura falta de respeito não é você mesmo que vai viver com nome ridículo desses então que se dane dá um nome bem feio a ponto da criança sofrer complexo de inferioridade e pronto não é mesmo ?
    Bom vou parar de escrever porque esse assunto me deixa nervoso.
    até mais.

    ResponderExcluir