twitter
    Sigam-nos: @blogquasesexta

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Zé Colméia - O filme: 3D

Desenho que marcou minha infância, criado pela Hanna-Barbera e fez um enorme sucesso entre as décadas de 60 e 70. Dirigido por Eric Brevig (Viagem ao Centro da Terra), o longa é uma mescla de animação com a participação de atores reais. Dan Aykroyd (Guerra S.A. – Faturando Alto) e Justin Timberlake (A Rede Social) emprestam suas vozes aos personagens principais, Zé Colmeia e Catatau.

Não sei vocês mas eu com certeza vou ser um dos primeiros a comprar o ingresso para ver este filme! Zé Colméia, o urso falante ladrão de cestas de piquenique! Vendo este nome assim me dá até vontade de voltar a brincar na rua com a molecada. Jogar futebol descalço e arrancar a tampa do dedão, jogar bet's, brincar de esconde-esconde ou pique-esconde, ou como vocês preferirem.

Anna Faris (Todo Mundo em Pânico), Tom Cavanagh (do seriado de TV Ed e do filme Zoando na Escola), TJ Miller (Como Treinar o Seu Dragão) e Andrew Daly (O Informante) também estão no elenco da obra, prevista para chegar às telonas brasileiras em 4 de fevereiro de 2011.

3 comentários:

  1. Eu vi o banner do filme no shopping daqui e achei q fosse piada!!! Zé Colméia nas telonas... YUPIIIII!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o trailer há um tempo... Um monte de gente tava criticando sem ao menos ver, mas eu sinceramente, pelo trailer, vou querer ver COM CTZ! Parece tar suuper divertido e muito bem feito =)!
    Aliás, adorei o blog! heheheh
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo elogio Gabriela! Acompanhe sempre o BLOG e se quiser, siga nosso twitter também: @blogquasesexta

    Sempre temos ótimas notícias e informações por ele! Abraços e keep in touch! ;D

    ResponderExcluir