twitter
    Sigam-nos: @blogquasesexta

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Camaro 2011 no Brasil


OMG ! BLASTOOOOOOOOOOOOOOOOISE ! SIXTY-FOOOOOOOOOOUR ! 6666666664444 !!!! NÃÃÃÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOO ! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!

Bom, depois de toda esta minha excitação, alegria e euforia, venho orgulhosamente dizer que finalmente a Chevrolet abriu a cabeça e trouxe o Chevrolet Camaro 2011 para o Brasil! Isto mesmo, teremos nosso próprio Bumblebee na garagem (vai sonhando Thiago)! Ok, ok, sei que AINDA não posso ter mas, já dizia meu avô: "Sonhe com uma Ferrari que pelo menos um Fusca você terá!"

Anyway, digamos que a Chevrolet aproveitou a abertura do salão do automóvel, que será nesta quarta-feira dia 27/10 em São Paulo-SP e nos proporcionou esta magnífica surpresa.

Para propor o veículo, a agência AG2 Publicis Modem criou este vídeo abaixo, em conjunto com a Conspiração Filmes.


Hot Site Chevrolet Camaro 2011


5 comentários:

  1. Vi um desse pra vender nesse site.
    www.carrobrasil.com.br

    Cheguei a ver de perto. Meu Deus que carro é esse rsrsrs... lindo d+++++

    ResponderExcluir
  2. EUUUUU QUEEROooOoOOoOoOoOOoOoOoOOooo !!!

    ResponderExcluir
  3. Qndo fui lavar meu carro domingo passado tinha 2 la no posto de lavagem ....

    uma prata e um preto igual esse do videooo...
    BARCASSSSS !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Camaro RS 1969:

    http://essevaleumafoto.blogspot.com/2010/12/chevrolet-camaro-rs-1969.html

    ResponderExcluir
  5. Dois Camaro Type LT 1974 largados na mesma garagem...

    http://essevaleumafoto.blogspot.com/2011/01/dupla-de-chevrolet-camaro-type-lt-1974.html

    ResponderExcluir